NossaHistória & FilosofiaDesde 2017

Inaugurada em 2017, a Escola de Dança da Barra é a realização do sonho de suas fundadoras Gisele Rosa e Paula Moreno, que após uma longa trajetória no ensino do Ballet Clássico, com mais de 30 anos de experiência, concretizaram seu espaço para continuar transmitindo seus conhecimentos técnicos e artísticos aos alunos de todas as idades. A edb acredita no poder transformador da arte e na importância de um trabalho pautado na disciplina, respeito, comprometimento e responsabilidade, contribuindo assim na formação dos alunos.

Para conhecer mais sobre a edb e agendar uma aula experimental, clique abaixo

Conhecer Aulas

Com ensino criterioso, o programa foi cuidadosamente elaborado e as turmas divididas por faixa etária e nível. A edb tem o ballet clássico como base e acredita que o ensino de diferentes modalidades é essencial para a formação do bailarino. Por isso, a escola conta com uma diversidade de aulas e modalidades para que o aluno esteja preparado para seguir carreira profissional.

Nosso
Espaço

O espaço foi planejado especialmente para a prática da dança. Com todos os ambientes climatizados, conta com duas salas preparadas com piso flutuante para amortecimento de impacto, barras de madeira maciça de duas alturas, sistema de som, espelhos, banheiros infantil e adulto, vestiário para alunas e professores e uma aconchegante recepção. Para as turmas infantis, a edb criou um camarim secreto, onde os encantos pela dança são transformados em magia, com a ajuda de materiais didáticos das aulas. A Escola está instalada em um Centro Comercial de fácil acesso e com estacionamento terceirizado no local. Disponibilizamos salas para ensaios.

NossoCalendário EscolarEntenda nosso currículo escolar

A edb preza pelo desenvolvimento de seus alunos e por isso criou o calendário escolar composto de vários eventos e atividades ao longo do ano letivo, promovendo assim a socialização entre alunos, pais e professores.

As atividades incluem aulas comemorativas, palestras, workshops, aulas abertas para os alunos nos meses de julho e dezembro, aulas públicas para os pais acompanharem a evolução dos alunos, avaliação semestral com entrega de boletim e espetáculo no teatro. A Escola também oferece durante o mês de janeiro uma programação especial de curso de férias com professores convidados e outras modalidades.

Caso queira mais informações, entre em Contato.

Test Caption
Test Description goes like this